Escudos

Author: CRETA 2010 / Marcadores:



9 Comentários:

CRETA 2010 disse...

Esses são escudos qe eu editei
são apenas sugestões mas es pero qe gostem!!

MARCIO AUGUSTO

CRETA 2010 disse...

eu gostei do terceiro ficou bem legal ....

vamus postar mais aê

Unknown disse...

amanhã eu vo tentar postar mais uns 2 ou 3

CRETA 2010 disse...

o 3° tá mais legal, só acho ki não precisa escrever "2°ano"... minha opinião só...

FRANCINE

Unknown disse...

manow paguei um pau prakele do meio [tem um com o touro verde e o vermelho...] curti o touro vermelho...

ia fikar muito fera!!!

abrass
Cobra

Anônimo disse...

Gostei mais do terceiro, mas também acho que pode tirar o 2º ano.

renato disse...

O terceiro é Show de bola cara,gostei muito!!!!

CRETA 2010 disse...

gostei do 2º(formato é legal) e do 3ºtbém acho qe não precisa de 2º ano, minha opinião :)
Bianca;

Unknown disse...

jah q vcs querem representar o cm um 2º ANO ESCRITO ...p ficar mais dahorinha coloca 2 estrelas....ai simm....fica legal...(apenas opinião)

Postar um comentário